quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bouquet de pirulito e jujuba

Tenho mais uma novidade na área de casamentos!!!
Agora está se usando o bouquet de pirulitos, jujuba ou até marshmallow. Eu fiz estes dois para a minha cumadre:



Este é o bouquet de jujubas em formato de flor, com acabamento de filó, fitas e flores de cetim. Vista de cima.


Vista lateral do bouquet de jujuba.


Bouquet de pirulitos com o mesmo acabamento do outro. Vista de cima.


Vista lateral do bouquet de pirulitos.

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar!!!

Abraços...

14 comentários:

  1. Puxa, um bouquet comestível. Tomara que a noiva, nervosa, não o coma antes da cerimônia... rs rs Por outro lado, está tão lindo que dá pena de desmanchar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de bouquet!!! Fantástico!

    Olá, estou vindo conhecer teu blog através do blogueiras unidas... já estou te seguindo!

    Aguardo sua visita!

    http://varaldeartesanatos.blogspot.com

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, vim agradecer a visita e comentário no meu blog.
    Adorei seus trabalhos. Principalmente o edredom canino. Eu tenho um shitzu e um poodle e eles adoram essas cobertinhas. Ainda mais nesse tmepo frio.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. visitando e já seguindo, que ideia deliciosa esses buques.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei a idéias, o perigo é a gente comer antes da noiva casar rs, já estou te seguindo. Parabéns pelo blog! Bjks cor de rosa!

    ResponderExcluir
  6. Lindo e delicioso...rs
    Oie, também faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer o seu blog, já me tornei sua seguidora e será um prazer recebê-la para uma visita...rs
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. amei esses buques
    Sou blogueira unida também e vim conhecer seu cantinho.
    bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindo lindo lindo.parab´ns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa, tudo bem? Amei os seus buquets e me interessei mt . Você vende??? Por favor, entre em contato comigo para conversarmos.

    alessandrapjs@gmail.com

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostaria de saber o preço do buquê de pirulito. Obrigada
    danypires23@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Amei o seu buque de jujubas! Vou casar em novembro e gostaria de saber em quanto fica o buque? Grata, Giselle
    Giselle.cardoso@advmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostaria de saber o preço do bouquet de pirulito e o de jujubas.Me caso em outubro.Obrigada,Flávia.
    flavieira_rj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de saber o preço do bouquet de pirulitos. O meu casamento será em Julho.
    Obrigada, Jozi
    jozimcampos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, vc ainda faz o bouquet de jujubas? Se sim, qual o preço?
    Meu e-mail é bia_pieri@yahoo.com.br
    Obrigada, Bia

    ResponderExcluir